ARQUIVO

NOSSOS PRIMEIROS FLAGRANTES


Aqui são imagens de apenas um dia: O do meu aniversário 30 de agosto de 2010, podemos testemunhar alguns fatos importantes.


Por exemplo: constatei que o início da Av. Airtom Sena em Tambia e uma avenida de altíssimo risco de acidentes graves por existir em seu percurso uma encanação da Cagepa que sempre esta com problemas e de repente...




Carros são sugados pelo solo ocasionando graves acidentes. Este não é o primeiro e não será o ultimo, pois os vazamentos só são detectados pela Empresa de Água e Esgotos quando os acidentes acontecem, o que é inconcebível para a sociedade que paga para ter serviços de qualidade.



Nossa sugestão é que ali seja feito um reposicionamento da encanação para a linha da calçada, onde não há o peso dos veículos a toda hora pressionando a encanação que sempre quebra pela acomodação do solo que é enladeirado e com a pressão dos veículos que transitam em grandes proporções.

Haverá quem diga que a sugestão é muito cara para ser realizada, mas pergunto eu: é mais barato pagar pelas vidas e os acidentes que vão continuar acontecendo constantemente?

Quanto já se gastou para abrir e consertar e pagar pelas indenizações de quem sofreu com os acidentes?





Não é um caso a se pensar(!?)... remanejar o encanamento para a linha da calçada pode e deve ser pensado antes que o pior aconteça, esse deveria ser o procedimento padrão para esse tipo de encanamento, já que no caso de haver problemas o transito não ficaria interditado e evitaria acidentes mais graves, é muito mais correto do que colocá-los no meio da avenida que ocasiona problemas constantes para todos, sem falar nos engarrafamentos e falhas na malha asfaltica causados pelos constantes retoques que sempre ficam devendo muito ao que deveria ser de obrigação fazer bem feito.


Motoqeiro Bate na Trazeira de Veículo



Em outro local não muito distante dali, a imprudencia de quem pilota motos faz mais uma vítima, o próprio motoqueiro que por estar em velocidade acima do normal entra na trazeira de um veículo que se preparava para estacionar.








IMPRUDENCIA


Não se deve atravessar uma BR. Sem se preocupar com o transito e muito menos com a cabeça em outro lugar.


Ao atravessar a BR. 230 no quilometro 07 uma mulher sofreu um atropelamento por uma moto que não teve como desviar, já que a pessoa que atravessava a Br. Surge de repente por uma divisão que separa as pistas. No acidente duas pessoas foram em estado muito grave para o Trauma e entram para a infinita lista de acidentes de transito. Nesse caso a imprudência foi totalmente do pedestre que vitimou a si e ao piloto da moto que foi surpreendido.
















DESCASO AMBIENTAL


Na pista de acesso ao Hospital Universitário um descaso tanto das autoridades ambientalistas quanto da própria UFPB em permitir um crime de tamanha visibilidade. Não se concebe que algo dessa natureza possa permanecer assim a ceu aberto e a vista de todos sem que se procure punir os responsáveis diretos pelo descaso...



...aqui a imagem fala por si só, não precisa de explicações, vejam e pasmem.







Pra descontrair só uma soneca depois de um bom pileque.




FLAGRANTES HILÁRIOS DA NET


Nem só de coisas graves são feitos os flagrantes, vai agora uma serie de alguns momentos captados e produzidos por pessoas que gostam de fazer rir com boas imagens.

O gatinho é pego em flagrante ao tentar comer o camundongo e levado para delegacia.


Esse cara é um perigo.
A displicente senhora acaricia os filhotes de ganso enquanto a viva mãezinha leva seus dólares.

A união faz a força quando o caso é comida.



Pego em pleno deleite em sites pornográficos de belas Gatinhas Nuas, o Cara se espanta.
Que lindo! os amiguinhos unidos observam a vida passar.



Ele não pode deixar de se exitar com uma gatona dessas, né!?

Eita! Tá dificil.
Coisas do Lula.
A inginorança é qi astravanca o pogrécio!
Ilusão de ótica!